top of page
Buscar
  • Foto do escritorEla Líder 360 Comunidade

2 Dicas para escalar seus resultados

Temos desafios diariamente, e um dos maiores é como escalar nossos resultados para podermos crescer profissionalmente a não ficar parada sempre no mesmo lugar?





A nossa meta diária deve ser escalar nossos resultados, aumentar o impacto onde estamos e fazer sempre mais, enquanto nos sentimos muito mais livres para criar e nos desenvolver.


Isso também significa recuar e 'fazer menos’ quando necessário, aumentar o 'pensar mais’, ser mais criativa, enquanto sabe que as pessoas que trabalham com você te ajudam a fazer tudo acontecer. Vocês são um time!


Nossa! Que intimidador! 

Como confiar assim nos outros??


PARE!!! Visualize essa cena por um momento:


Todos trabalhando na mesma sintonia, com os mesmos objetivos, para cumprir e superar as mesmas metas!


Como a empresa, seu setor, estaria, se em um espaço de um ou dois anos, você não estivesse mais nessa função e sim, fosse a líder de setor?


Mas como assim, eu sou líder? 


Trabalhando com uma equipe auto-gerenciável, super capacitada e treinada, com autonomia para tomar decisões a partir de regras pré-estabelecidas, que vocês construíram juntos.


Imagine gerenciar com eficiência a entrega do trabalho para o cliente, a equipe e todas as outras ações e complexidades do seu dia a dia, sem que tenha que cuidar de tudo pessoalmente. 


Qual o seu sonho? Seria possível para você agora?


Pensou no que você pode criar e como sua vida poderia ser se você não estivesse tão envolvido no dia-a-dia e parasse para sonhar, colocar metas pessoais e começar a agir?

Com esse texto,  quero te inspirar a pensar de maneira diferente sobre seu papel profissional,  e começar a pensar em se permitir a focar mais em atividades de crescimento pessoal e profissional que se enquadrem no  ponto certo.


Pense em como alavancar sua história brilhante de maneiras inovadoras que te ajudem a fazer melhor e mais rápido as ações do dia-a-dia.

Quero te encorajar a ver cada tarefa que realizar por uma lente diferente, onde você tenha alegria, prazer, felicidade. 


Pare e pergunte para você mesma: "Existe um processo, uma forma, que posso fazer para melhorar a qualidade do que faço, em menos tempo?" 


Seu foco deve estar em tudo que desperta a sua paixão e que te fazem ir atrás das suas metas e objetivos. Compartilhe isso com sua equipe de trabalho, o desempenho do grupo pode ser muito melhor e vocês possam dessa forma, alcançar melhores resultados.

Se você tem certeza de que deseja se transformar em uma líder, que tem metas e seus objetivos, seja como empreendedora, gestora, alimente essa crença, porque o caminho é claro 


A mudança começa em você!!!


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page