top of page
Buscar
  • Foto do escritorEla Líder 360 Comunidade

Síndrome da bola de cristal.

Se você é como a maioria de nós mulheres, você é um cérebro que não para de gerar ideias, são novas ideias nascendo todos os dias, que te fazem sonhar e querer fazer que tudo isso aconteça. 



Temos literalmente uma bola de cristal no lugar do nosso cérebro, que enxerga coisas novas a todo o momento.


E vou te falar, está tudo certo! Graças a Deus você exercita seus neurônios e principalmente, suas emoções. Sonhar nos move para frente, nos faz melhor e nos leva para outros planetas que queremos alcançar! 


Mas aqui existe um problema (e acho que você sabe), é muito fácil abandonar, fazer desaparecer esses planos, esses projetos, tudo isso que queremos fazer. E sabe porque?


Porque se formos falar para alguém desses planos, vão dizer:


- Isso não é possível.

- Olha aí, você inventando de novo (e isso nos faz passarmos a ter vergonha de sermos criativas, de sonhar com algo melhor para nós mesmas). 


Percebe que a maior parte das coisas simplesmente nem começam a ser sequer planejadas?


E isso nos faz ficar presas no mesmo lugar, não avançamos, não mudamos nada na nossa vida, simplesmente por conta do que os outros vão pensar, vão dizer! 

Você sabia que essa sua capacidade constante de novas ideias e inspiração é um presente que recebeu de Deus, que te fez um ser pensante?


E ainda assim, quando se trata de levá-las até a linha de chegada, não é nem que você falhe (não é culpa sua), você simplesmente não tira nenhuma dessas ideias da sua cabeça. E aí, é fácil se sentir perdedora, como se não fizesse nada do que acredita que possa te levar para algum outro lugar, que possa te fazer mudar de vida, de faixa de salário, de patamar profissional.


E para realizar a Síndrome da bola de cristal, o melhor jeito é criar uma estrutura saudável para sua autoestima e autoconhecimento.

 

Com o nosso sistema de capacitação para mulheres, você vai perceber que PODE executar o que pensou e expandir muito seu potencial, o que não requer muito esforço, mas requer determinação e força de vontade, ter a consciência de quem você é, o que deseja e ao que veio.

 

Para fazer essa bola de cristal ser real, precisa se permitir ser guiada para poder executar da forma positiva e correta, e com sucesso, todas as suas ideias. Não precisa ter medo, você sempre tem que estar no comando, mas precisa querer mudar.

 

A verdade é: você já conquistou muito sozinha, mas fazer ainda mais e de forma diferente, requer uma abordagem diferente. O que te trouxe até aqui, não é o que vai te levar daqui para frente. E se você está aqui conosco, é porque quer essa mudança para você mesma.

 

E te falo, não está sozinha nessa luta, ela é mais comum do que você pensa. A chave é levar suas ideias até a conclusão dos seus sonhos. 


Não vamos mudar quem você é – apenas precisa aprimorar o que você já é excelente, melhorar o que você não é tão boa e desenvolver a capacidade de pedir ajuda para aquilo que você tem dificuldade para dominar. Ninguém é 100% em tudo, por isso existem os times. Cada uma dentro das suas habilidades, contribuem para os objetivos de todos

 

Você tem um potencial incrível aí dentro, tenho certeza de que está indo muito bem e que sabe que tem bastante espaço para fazer tudo ainda melhor e mais fácil, na companhia de pessoas incríveis: a nossa comunidade.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page