top of page
Buscar
  • Foto do escritorEla Líder 360 Comunidade

Quem controla a sua vida?

Tenho uma pergunta grande e importante para você. Por favor, leia com atenção e responda honestamente.

Quem controla a sua vida?



Para muitas pessoas, é o seu chefe. Para essas pessoas, o caminho para o sucesso e

é a segurança financeira, trabalhar duro e esperar para obter as promoções e os aumentos que merecem, por mais poucos que sejam ao longo de toda a sua vida.


Já parou para pensar que o ano tem em media 230 dias trabalhados e que nossa vida ativa profissional é de pelo menos 30 anos?


Ou seja, trabalhamos por volta de 6900 dias durante a nossa vida. E quantas promoções você vai simplesmente esperar?


Será que  o seu caminho para o sucesso e a segurança financeira significa contar com o apoio de um chefe  que de repente veja em você uma oportunidade de melhorar seu time?

Você GOSTARIA que isso fosse verdade para você? Ou você acha que deva se movimentar em direção a essa promoção, a oportunidades incríveis, se preparar para atingir objetivos, ser reconhecida?


Para atingir suas metas, é necessário investimento em você, nas suas habilidades profissionais, não apenas habilidades técnicas. Você precisa cuidar das suas habilidades pessoais, para poder desenvolver comportamentos que te diferenciem dos outros. Que você se sinta confortável em se expor, mostrar o que sabe, ser ouvida e respeitada pelo seu time. Isso também significa que você precisa aprender a ouvir e respeitar.


A primeira lei da Inteligência Emocional é: NÃO FAÇA PARA OS OUTROS O QUE NÃO QUER QUE FAÇAM PARA VOCÊ!

Por isso, a principal coisa que precisa fazer na vida é cuidar de você mesma, se respeitar. Porque aí, a parte do outro vem com facilidade.


E eu quero isso para você.


Que se desenvolva, aprenda a lidar com situações difíceis, seja protagonista da sua história. Que você assuma o controle do seu destino e não fique esperando que isso venha de um chefe, um companheiro , um amigo. Mas de você!!

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page